Fabiola R M Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá!
Como podemos proceder no caso de uma nota cancelada, pagamos a GNRE mas a NOTA foi cancelada, gostaria de pedir o ressarcimento do valor.(não temos convenio ST) Qual é a tratativa?
respostas 1
acessos 270
Fabiola R M Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá!
Como podemos proceder no caso de uma nota cancelada, pagamos a GNRE mas a NOTA foi cancelada, gostaria de pedir o ressarcimento do valor.(não temos convenio ST) Qual é a tratativa?
Fernando Bento
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBom Dia Fabiola
Temos duas opções no caso dessa GNRE que foi paga indevidamente
Entrar em contato com a SEFAZ e solicitar a restituição.
Ou caso tenha uma inscrição de substituto tributário no Estado onde foi paga a GNRE, solicitar uma autorização para compensar esses valores na GIA-ST.
FERNANDO BENTO DA SILVA
CRC/PR-081861/O
Consultor Fiscal/Palestrante
Cel/WhatsApp : Oculto / Oculto
email: @Oculto
Facebook: Fernando Bento
Instagram: Fernando_Bento83
Linkedin: Fernando Bento
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.