x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 31

ALGUEM DE GOIANIA PODE ME AJUDAR? SOBRE O REST MUNICIPAL

Leonardo Cedraz Lisboa

Leonardo Cedraz Lisboa

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 3 semanas Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 15:49

Boa tarde!

Sou da Bahia, porem estou apurando uma empresa do município de Goiânia-GO, essa empresa é sem movimento, mas notei que estava com pendencias municipais, quando fui chegar, o relatório de pendencias da prefeitura esta cobrando uma declaração mensal chamada REST referente aos períodos de 10/2020 até agora.

Vi na legislação da cidade que se não for declarado no prazo, o REST irá gerar multa, mesmo se for zerado gera multa.

Minha duvida é, essa multa é automática ou so gera se um fiscal um dia chegar a intimar a empresa a fazer essas declarações? Gostaria de saber para ver se posso fazer zerada todos esses períodos sem as multas, pois de fato é zerada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade