x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 941

Transmissão Eletrônica

Rafael Romano Clares

Rafael Romano Clares

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2010 | 17:04

ICMS - Processamento de dados - Transmissão eletrônica de informações constantes em documentos fiscais emitidos em via única

Os arquivos mantidos em meio eletrônico com informações constantes em documentos fiscais emitidos em via única (Nota Fiscal/Conta de Energia Elétrica, modelo 6, Nota Fiscal de Serviço de Comunicação, modelo 21, Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicações, modelo 22, e qualquer outro documento fiscal relativo à prestação de serviço de comunicação e ao fornecimento de energia elétrica ou de gás canalizado) deverão ser transmitidos ao Fisco mediante acesso ao endereço eletrônico https://www.fazenda.sp.gov.br, até o último dia do mês subseqüente ao período de apuração.

- Boa Tarde.

Alguém pode tirar uma dúvida sobre a obrigação mensal acima.

Esses arquivos devem ser passados pelos produtores de energia elétrica, serviço de telecomunicação ouuu pelos consumidores desses serviços.

Pois na minha escrituração fiscal, eu lanço as contas de energia elétrica (aproveitamento de ICMS), nas indústrias eu lanço as contas de telefone, e por aí vai.

Quem deve passar essas transmissões referente a esses tipos de nota.

Aguardo.

Obrigado.

Rafael Romano Clares

Depto. Contábil e Fiscal

FMC CONTABILIDADE

https://www.fmccontabilidade.com.br

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 14 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2010 | 07:51

Bom dia Rafael.

Onde você pegou essa informação? Para que eu possa ler o conteúdo na integra.

Parece-me ser informação a ser transmitidas pelo emitente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade