Karen Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal, consegui agora! Pelo Edge, modo de navegação privado, Transmissão da Declan-IPM alternativa e mudando o .dcl para .DCL (mauisculo)
respostas 70
acessos 22.671
Karen Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal, consegui agora! Pelo Edge, modo de navegação privado, Transmissão da Declan-IPM alternativa e mudando o .dcl para .DCL (mauisculo)
Carlos Henrique de Freitas Valério
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPalhaçada, já tentei de todas as formas possíveis, que os amigos citaram e nada. De manhã consegui na insistência duas filiais e depois mais nada. Vou pegar um voo pro RJ e entregar em mãos kkkk
Cintia Feitosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TributosEu não consegui enviar de forma alguma também estou na esperança de até as 23:59 conseguir.
Adriano Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Tenho 9 para enviar. Todas com DCL maiusculo, pelo EDGE private, não adianta. Igual hoje o dia todo, diz que validado com erros e lista os erros de sequência.
Quando a contabilidade será respeitada?
Que programa antigo, em linguagem desatualizada. É um absurdo. Todo ano a mesma coisa.
Kelveen Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguem conseguiu? Onde fica a TRANSMISSAO ALTERNATIVA? TEM LINK?
José Welligton Rodrigues Lopes
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerEu ainda estou aguardando também.
Não consegui de forma nenhuma
José Luiz
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeHoje está difícil hein... não vai de jeito nenhum.
Wallace Aprigio Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, consegui enviar 4 declarações.
Tentando, insistindo...somente pelo Edger e página anônima.
Ao pessoal que perguntaram sobre o link alternativo, na página da Declan, em validação e transmissão.
declanipm-web.fazenda.rj.gov.br
Abs e boa sorte.
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerMAS O SEU ESTAVA DANDO ESSE ERRO ?
3 Campo de sequência do registro fora de ordem. Sequência informada: 10, Sequência correta: 19
Sara Dominique
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSó consegui enviar 2,
faltam 8, e os erros continuam, já tentei de varias formas
Alexandre Sanches Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBoa noite pessoal, tentei de tudo e não também sem sucesso.
printei as telas de erro e enviei a msg no atendimento da Declan, indicando o motivo.
Em outros anos não teve esse problema!
Amanha tentar novamente, boa sorte a todos.
Ana Claudia de Moura Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEu tenho 3 para entregar, e os erros continuam, um absurdo isso.
Rodolpho Barboza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa noite.
Tentando entregar uma declaração zerada e não consigo em nenhum navegador.
Kelveen Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeConseguiram? Ainda estou na Luta
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerAinda nada
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa noite
Caso a gente não consiga, é possível enviar amanhã?
Marcelia Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Ainda com erro ao enviar a Declan
Marcieli Malavasi
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa noite!
Nem na pagina anônima estou conseguindo transmitir.
Hugo Vieira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalNada até agora. Tentei alterando o nome do arquivo ao final para DCL, tentei transmitir no Google Chrome normal, na forma anônima, Edge e no mozila Firefox.
Cintia Feitosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TributosSem condições!
estou desde as 10h tentando enviar e nada.
ja tentei por todos os navegadores possíveis.
Lenon Santos Mariano
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalSurreal isso, também estou tentando desde cedo e nada! Entreguei de uma empresa dias atrás... agora da filial não vai por nada.
Vou abrir uma reclamação no canal de atendimento deles e compartilhar alguns prints.
Adriana Galdino Figueira de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguem conseguiu enviar agora mais tarde. Tambem estou o dia todo tentando e nada. Ja fiz tudo oque os colegas sugeriram. Tentei de mais de 1 computador. Reinstalei o programa. Tentei de vários navegadores. Até agora nada. Tenho 6 empresas e não consegui enviar nenhuma. Alguem sabe dizer qual o valor da multa?? Nenhuma informação sobre prorrogação.
Renata Trajano
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTá um caos, inadmissível, que sejamos obrigado a utilizar um site que simplesmente não funciona, então se não estão preparados para demanda porque a obrigatoriedade da obrigação e com prazo.
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerA pagina da receita postou sobre o assunto da instabilidade de hoje, la no instagram
Douglas Delfino
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TributosBoa noite pessoal, recebi um retorno da Sefaz, o prazo será prorrogado:
Prezado,
Apesar de já termos recebido mais de 55 mil DECLAN-IPM e milharesna data de hoje, o prazo será prorrogado devido ao mau funcionamento do sistema
ao fim do dia.
ATENÇÃO! A informação prestada tem caráter de orientação e não possuios efeitos próprios da consulta formal, prevista nos artigos 150 a 165 do
Decreto Estadual n° 2.473/79.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Declarações e Informações Econômico-Fiscais (CIEF/SUCIEF)
Subsecretaria de Estado da Receita
Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro
Danielle K. Kranzl Caputo de Sá
AFRE-RJ
ID 4427300-2
Laísa Pessanha
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Já tentei de todas as maneiras e também não estou conseguindo enviar. Está dando vários erros.
Elias de Oliveira Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite a todos!
Muito obrigado Douglas por compartilhar conosco o retorno que obteve da SEFAZ.
Aqui ainda também tentando o tempo todo sem sucesso.
Gabriel Felismino
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeQue grupo maravilhoso! e essa mensagem do Douglas veio para acalmar nossos corações, fiquei o dia todo mal, tentanto transmitir essa declaração arcaica, esse trabalho é estressante demais, e os órgãos publicos não estão nem ai para os contadores, somos tratados muito mal e vergonhosamente pelos fiscos.
POR FAVOR, NÃO DEIXEMOS DE PRESSIONAR O FISCO POR UM PRORROGAÇÃO DE PRAZO! ISSO É O MINIMO UMA QUESTÃO DE RESPEITO
Carla Regina Azevedo da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TributosBoa noite !
Foi prorrogado o prazo de entrega devido aos problemas na transmissão da DECLAN. Vc pode verificar a informação na pagina da DECLAN.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade