x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 80

Problemas para acessar declaração de serviços tomados e guias de ISS – Boituva

Sara Pessopani

Sara Pessopani

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 1 ano Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 10:22

Olá, bom dia.

Gostaria de saber se alguem mais esta com dificuldade em acessar a declaração de serviços tomados bem como gerar guias de ISS no portal da prefeitura de Boituva.
Estou tentando há alguns dias (tenho 4 empresas de boituva) e aparece no cabeçalho do portal apenas o acesso para serviços prestados, já revi os acessos e esta tudo ok.
Liguei na prefeitura hoje, e me informaram que estavam sem o sistema interno funcionando e me pediram para esperar ate meio dia, no entanto gostaria de saber se tem mais alguem com esse mesmo problema.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 18:28

Boa noite,

Sim, tem pessoas com este problema nesta prefeitura, mas segundo minha fonte a prefeitura está corrigindo.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies