x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 55

Nota Fiscal de Serviços Prefeitura de São Paulo - Permissão para emitir

SELMA MARIA DA CONCEIÇÃO

Selma Maria da Conceição

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 10 horas Quarta-Feira | 25 junho 2025 | 11:59

Bom dia! Por gentileza quanto a emissão de notas de serviços PMSP , como devo proceder?  a empresa estava localizada em outro município e tem atividades de serviços ( não é a principal) , fizemos alteração contratual , foi transferida para o município de São Paulo,  mas até o momento não permitem a emissão de notas, no dia 03/06/2025 verifiquei que na Ficha de dados cadastrais, não continha os códigos de serviços , foi solicitado através do portal, mas até o presente momento não houve alteração.  Por gentileza tem algo a mais que devemos fazer , foi solicitado e agora aparece como pendente , mas se eu acessar diz que irá cancelar a solicitação anterior, dai estamos aguardando. Sinceramente não sei como solucionar , já tivemos empresas que foram transferidas e  procedimento foi tranquilo, a aba para emitir notas logo foi liberada e desta vez, não sabemos  se tem algo a fazer ou apenas aguardar, não obtive retorno de nenhum email que passei , pelo chat também não ajudam.  Desde já obrigada 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 horas Quarta-Feira | 25 junho 2025 | 12:56

Boa tarde,

Se tem protocolo, entra em contato com a ouvidoria:
Preencha o formulário com as informações solicitadas:
sp156.prefeitura.sp.gov.br

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade