Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 16

DAR RETIFICACAO SPED FISCAL SEFAZ MT

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 horas Segunda-Feira | 7 julho 2025 | 17:42

Boa tarde pessoal a sefaz MT exige que para retificar o sped fiscal tem que recolher uma taxa essa taxa tem que ser feita mes a mes quando exigido ou pode ser feita um DAR para todo o perido?
minha duvida é um contribuinte tem 6 inscricao estadual no estado e tem q retificar a efd de em meses de 2020, 2021, 2022 e 2023 entao ao inves de emitirmos uma guia para cada mes o sistema da sefaz mt permite eu emitir um Dar com todos os meses e anos diferentes minha duvida é se nao da conflito quando eu for transmintir essas efd alguem ja passou por isso

CAÍQUE PEDROZO GOULART DE OLIVEIRA

Caíque Pedrozo Goulart de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)
há 15 horas Segunda-Feira | 7 julho 2025 | 18:01

é permitido sim, vc marca as caixinhas dos meses que quer retificar e emite o dar, sem problema algum.
Após pagamento consulte a autorização e proceda retificação.
Detalhe: a taxa é para UMA retificação por mês. Se errar tem que fazer novo pagamento.

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 hora Terça-Feira | 8 julho 2025 | 08:36

CAÍQUE PEDROZO GOULART DE OLIVEIRA, entendi foi o que eu imaginei um Dar para todo o período,  sim esse detalhe ai  estou atento, não pode errar um mês não .......obrigado  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade