x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 63

Transporte de motor de lancha

HUGO LEONARDO

Hugo Leonardo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 8 julho 2025 | 10:09

Bom dia.
A empresa optante pelo simples nacional emitiu uma nf (natda oper. “OUTRA SAÍDA DE MERCADORIA NÂO ESPECIFICADO”), para guarda de um motor
 de lancha fora da loja. Nos dadosadicionais foi colocado o endereço onde está o motor.
Agora a empresa tem que remeter esse motor para uma feira emItacuruçá.  Como faço? Devolvo o motor para loja e  emito  uma
nota  de transporte direto para feira, ou tiro nota direto par o endereço
da feira?
 Que códigos usar?

Hugo Leonardo
Técnico Contabilidade
[email protected]
Tel:(21) 9701-05226
Tel:(21)2696-8973
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 11 julho 2025 | 09:21

Bom Dia

Usar CFO 5.904 direto do local onde se encontra o produto.

RICMS/SP

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies