x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 318

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 20 semanas Quarta-Feira | 23 julho 2025 | 16:21

Boa tarde! Amigos quando vou fazer o envio do arquivo da DSTDA está dando a mensagem 'certificado da aplicação inexistente'  em varias empresas, o que pode ser? 

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 20 semanas Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 22:41

Olá meu amigo, perdão a hora da mensagem, estou aqui tentando enviar a Dstda , pior que está dando o mesmo erro, referente a certificado, minha versão é  " 1.0.6.0 " , eu desinstalei o programa instalei novamente e continua o mesmo erro. 

Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini

Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini

Iniciante DIVISÃO 5
há 14 semanas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 08:07

alguem conseguiu resolver o erro da sedif erro no certificado inexistente estou com este erro ja faz dias fiz tudo que me ensinaram e nao de certo
alguem ai para me dar socorro

Marcos Castro

Marcos Castro

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 14 semanas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 08:39

Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini, bom dia!
O que você já tentou fazer? Esse programa sempre apresenta um problema diferente, tempos atrás eu não conseguia assinar de maneira nenhuma, fiquei uns 3 dias seguidos tentando resolver, instalei versões de outros estados e acabei conseguindo transmitir depois de muito tentar. 
Não sei se já tentou isso, mas muda a data do seu computador e depois reinstala o programa com a data alterada. Vi algumas pessoas fazerem isso.

Kelly Thays

Kelly Thays

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 semanas Terça-Feira | 23 setembro 2025 | 16:42

Oi, boa tarde!
Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Já desinstalei e instalei, reiniciei o computador, troquei as datas e nada ainda 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade