x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 674

NF-e em ambiente de teste

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2010 | 19:17

Amigos, boa noite
Estou emitindo NF-e em ambiente de teste mas não estou conseguindo assinar. Surge uma mensagem dizendo que o certificado não está instalado, sendo que já o instalei.
Alguem tem ideia do que possa estar ocorrendo?
Grato
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]
ROGERIO FRANCO DE MORAES

Rogerio Franco de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2010 | 13:32

Alessandro,

Já aconteceu com alguns cliente meus, e normalmente o problema é nos requisitos basicos, por exemplo Windows vista, memória etc, também já aconteceu problemas desse tipo na própria empresa certificadora no meu caso Serasa Experian, tenta testar outro pc, ou fazer teste no certificado.

Espero ter ajudado

Rogério Franco

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade