x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 20

Venda Interestadual

Danilo

Danilo

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 15 horas Sexta-Feira | 17 outubro 2025 | 10:57

Bom dia,

Gostaria de auxílio com a seguinte dúvida: tenho uma operação de e-commerce em que a saída da mercadoria ocorre no estado de São Paulo (SP), o destinatário é uma empresa contribuinte localizada em Santa Catarina (SC) e o local de entrega é no Mato Grosso (MT).
Existe alguma previsão legal que ampare essa operação? por se tratar de e-commerce existe alguma particularidade?

A transportadora alega que a operação não é correta e está recusando a realizar a entrega.

Desde já, agradeço pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade