Bom Dia,
Com a migração para o Emissor Nacional, o formato de consulta mudou , o portal nacional prioriza a consulta por chave de acesso ou dados da nota, não por “listar todas as notas emitidas contra um CNPJ” de forma ampla, como talvez o antigo sistema municipal permitia.
De fato, diversas fontes afirmam que a consulta de notas recebidas (tomadas) para um CNPJ depende de login/credenciais ou de automações de “monitoramento” , ou seja: não há uma listagem pública ampla apenas com CNPJ como critério.
Portanto, se você entra sem certificação digital ou sem credenciais específicas, ou tenta buscar simplesmente pelo seu CNPJ sem chave de acesso, é possível que o sistema não retorne resultados , e aí o “relatório completo” não estará disponível.
Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato:
[email protected]Insta: fiscalize.contábil
Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.