Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.521

ISSQN Municipio de Contagem

Gleison Duarte Andrade

Gleison Duarte Andrade

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 09:37

Srs, Bom dia!!

Estou com um problema e gostaria que alguem pudesse ajudar-me, é o seguinte: Temos um cliente aqui no escritorio, é uma pessoa juridica que administra imoveis propios, no municipio de Contagem MG, este cliente emitiu notas fiscais para controle e cobrança dos alugueis dos imoveis dos mesmos, passamos por uma fiscalização onde a fiscal noticou e multou a empresa pela emissão das nfs de serviços alegando que por não ter fato gerador do ISSQN não se careteriza prestação de serviços, bom é o seguinte como eu faço para impugnar esta situação?Realmente eles não precisam emitir notas ficais para recebimento de aluguel dos imoveis porpios?A fiscal nitificou também por ela não manter em seu escritorio o livro de entrada de servços, pois se ela admnistra imveis propios no nosso entendimento bastaria somente os contratos ? Gostaria que alguem me ajudasse a impugnar estas notuficação com as devidas bases legais.

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 10 janeiro 2011 | 08:56

Bom dia Gleison


Sou de São Paulo e preciso baixar a Inscrição Estadual de uma empresa em Contagem/MG, essa empresa está mudando para São Paulo, então preciso baixar em Minas para poder pedir uma nova Inscrição em São Paulo.Será que seria possível você fazer esse serviço ou conhece alguém que faça.Se puder entrar em contato, meu email é @Oculto.


Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.