x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 59

Envio do Arquivo esocial S2200

romulo paiva braga

Romulo Paiva Braga

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 1 hora Segunda-Feira | 9 fevereiro 2026 | 17:14

Boa tarde, mais alguém com erro ao transmitir os eventos S1200 e S1210  e S2200 para o esocial, utilizando o certificado A1, aqui não estou conseguindo enviar , esta dando essa mensagem: Erro ao tentar realizar o envio de lote:
System.ServiceModel.Security.MessageSecurityException: A solicitação HTTP está proibida com o esquema de autenticação de cliente 'Anonymous'. ---> System.Net.WebException: O servidor remoto retornou um erro: (403) Proibido.
Romulo

sim
André Silva

André Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 44 minutos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2026 | 17:56

Aqui também estou com o mesmo erro desde cedo. O erro impede o envio com meu certificado digital pessoa física de responsável, como procurador da empresa. Só consegui enviar quando tentei com o certificado digital da própria empresa. Se tiver o certificado digital da empresa, tenta enviar pra ver se dar certo. Troca os dados do responsável pelo envio no seu programa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade