x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 16

ICMS FRONTEIRA SEFAZ RJ

Renata

Renata

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal
há 10 horas Quarta-Feira | 11 fevereiro 2026 | 09:48

Estou precisando pegar o ICMS FRONTEIRA referente a SEFAZ RJ, porém no próprio portal não estou conseguindo encontrar se houve ou não cobrança do imposto. Sei que foi feito a compra mas não sei como emitir a guia teria alguma forma de ver o valor do imposto para gerar ele? Ou como emito?

LEANDRO XAVIER BARBOSA

Leandro Xavier Barbosa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 hora Quarta-Feira | 11 fevereiro 2026 | 18:40

INSCRICAO ESTADUAL INAPTO EM PERNAMBUCO.
Minha Matriz e no RIO DE JANEIRO e pra minha surpresa hoje a Filial de PERNAMBUCO SITUACAO SINTEGRA INAPTO.
Algum Contador de PERNAMBUCO pra me ajudar nesse assunto. Segue abaixo o email recebido da Filial.

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco comunica a suspensão do seu credenciamento em 10/02/2026, que permitia a postergação do recolhimento do ICMS antecipado (058-2) devido na aquisição de mercadoria procedente de outra Unidade da Federação (Artigos 276 e 277 do Decreto nº 44.650/2017).

Acesse a ARE Virtual (e-Fisco) para mais informações ou, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Telesefaz – 0800 285 1244, para ligações feitas em Pernambuco através de telefone fixo, ou Oculto, para demais ligações (celular, outros Estados, etc).

A regularidade fiscal evita descredenciamentos e impedimentos de utilização de incentivos e sistemáticas especiais.

Caso esteja regular, por favor, desconsidere este aviso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade