x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.940

Felippe

Felippe

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2010 | 16:35

Boa Tarde,

Procurei em alguns tópicos que falassem sobre cfop's para eu poder postar a minha dúvida, entretanto, notei que foram criados vários tópicos para sanar dúvidas referentes a tal.

Estou criando esse para postar uma dúvida minha e para agrupar todas as outras em um tópico só, acho que assim fica melhor para todos.

Tenho uma nota em mãos com o CFOP 5929 e não sei com qual cfop registro essa entrada.Alguém pode me ajudar?

Grato,

Felippe Caetano

Marcus Vinicius Araujo

Marcus Vinicius Araujo

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Comercial
há 14 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2010 | 11:38

Boa Tarde

Tentei localizar entre os tópicos já criados e não encontrei o que eu queria, então resolvi acatar a sugestão do Felippe.

Eu trabalho com software da nota fiscal eletrônica e gostaria de dar uma aprimorada no sistema, e pra isso eu precisaria saber se existe alguma tabela que mostre as equivalências de CFOP de entrada e saida.

Ex: Se o CFOP de saida for 5102 o de entrada é 1102.

Será que encontro?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade