x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 29

procurador para emissão no portal NFS-e

ROSANGELA TORREMOCHA

Rosangela Torremocha

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 6 horas Terça-Feira | 16 junho 2026 | 15:55

boa tarde, talvez alguem já tenha respondido, mas como agora vou precisar preciso perguntar:  Sou de SP, a prefeitura colocou um comunicado que as NFs a partir de agosto ou setembro/26, precisam fazer a emissão pelo portal NFS-e.  Acontece que tenho alguns clientes que só emitem uma NF por mes, e como nem sabem fazê-lo, "jogaram a bomba" pra gente do escritorio, há varios anos.  Mas agora, pelo entendi, só há tres formas de acesso, e pergunto.  Como autorizado dentro do site da rec federal, a gente vai conseguir acessar e emitir notas fiscais de serviço para o cliente?  varios deles, tem dificuldade com aplicativos.   Ou apenas o proprio que deverá se atualizar com software, e fazer sua propria emissão de NFS-e ?  obrigada antecipadamente se alguém tiver a informação.  Eu já to quase aposentando, e se continuarem com essa pressão vou "chutar o pau da barraca", não tenho mais cabeça pra ficar dando de "bandeja".  Desculpem, apenas um desabafo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies