Antonio Fernando Beteli
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Adquiri para revenda um computador usado da marca Dell. o mesmo veio com nota fiscal de MG e destacado o convenio para redução de base de calculo para produto de informatica usado. Fiz a revenda em SP e o meu escritorio de contabilidade me enviou um DARE de ST como se fosse produto novo, isso está correto?
Como devemos proceder?
