Danilo
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal, como vão?
Espero que estejam todos bem!
Preciso gerar DIME (Declaração do ICMS e do Movimento Econômico) é a obrigação acessória mensal em que os contribuintes informam a apuração do ICMS ao Estado de Santa Catarina,entretanto não tenho conhecimento de como fazer manualmente, no qual necessito de programa que possa gerar para transmitir no site da SEFAZ/SC
Alguém poderia indicar algum programa?!
Desde já agradeço,
Danilo
