Silvani de Moura
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde!
Será que alguém poderia me orientar?
Tenho um cliente Banco que antes emitia nota fiscal de simples remessa para tranferencia de ativos em Belo horizonte, devido a necessidade de transferencia de materiais agora eles querem emitir notas em todos os estados para este trsnporte, ocorre que Banco e dispensado de inscrição estadual, aqui e minha duvida, terei que abrir inscrição estadual em todos os estados para que essa tranferencia seja feita? Neste caso poderia utilizar a DCTE ?
Se algum colega puder me orientar fico muito grata.
