x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 15

Cadastramento e vinculação contador Sat Santa Catarina

JOSE MILTON DE SOUZA SILVA

Jose Milton de Souza Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 5 horas Sábado | 27 junho 2026 | 09:33

Bom dia, estou tendo muita dificuldades com o estado de Santa Catarina, fiz meu acesso, o cnpj do cliente esta vinculado ao meu cpf como contador, tenho acesso ao sat, porem nao consigo criar o CSC para emisão de NFCe, ja tentei de tudo e nao consigo e para ajudar nao tem nada nainternet onde eu consiga informação, a pronicipio fui orientado a solicitar ao criador da maquininha a fazer o paf e foi feitoporem nao consigo vincular pois precisa criaro TTD 706 e 707 e simplesmente eles nao aparecem pra mim. Tentei fazer tambem o cadastro no sat com o certificado digital da empresa e eu nao consigo de forma alguma só aparece pra cadastrar contador, se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies