x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 25

Cancelamento de Inscrição na Prefeitura de São Paulo

Roselaine Moraes de Oliveira

Roselaine Moraes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 7 horas Quarta-Feira | 8 julho 2026 | 16:47

Boa tarde grupo, tudo bem?
Alguém saberia me informar se é possivel cancelar a inscrição municipal na Prefeitura de São Paulo tendo débitos? É que no site não encontrei nada que fale à respeito. 
Tenho um cliente que baixou a empresa na JUCESP e Receita Federal recentemente, e pesquisando no site, apareceu a informação que o pedido de cancelamento da inscrição teria que ser feito pelo VRE. Entrei pelo VRE, fui até a parte ref. a inscrição municipal, preenchi o nº. do CNPJ, apareceu o protocolo redesim, o nº da inscrição e o status com situação em análise. Cliquei em atualizar  e ficou com o status indeferido, não aparecendo  o motivo do indeferimento e não informando mais nada.
Entrei em contato com a JUCESP e ninguem atende telefone e quando atende, informa que todos os canais estão ocupados e ligação é encerrada. Na Prefeitura o telefone 156 só dá ocupado.
Conseguiria solicitar o cancelamento através do Requerimento on-line. Pedido de cancelamento na Prefeitura de São Paulo é a primeira vez que solicito.

Desde já, obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies