x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 12

SERVIÇO DE SUBCONTRATAÇÃO E EMISSÃO DE NFE DE COMBUSTÍVEL

Moisés da Silva Assis

Moisés da Silva Assis

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 horas Sábado | 25 julho 2026 | 10:25

Se eu tenho uma empresa que realiza transporte urbano e rodoviário, e ela faz emissão de CT-e de subcontratação pra uma cooperativa (tomadora) , e essa cooperativa é responsável pela aquisição do combustível utilizado, ela me repassa esse combustível a preço de custo ? A minha dúvida seria sobre o combustível consumido na execução do serviço ,Por exemplo: a empresa emite um CT-e de subcontratação no valor de R$ 500.000,00. Para a realização desses serviços, são consumidos R$ 200.000,00 em combustível fornecido pela cooperativa. seria possível que a cooperativa emitisse uma nota fiscal para nossa empresa referente ao fornecimento desses R$ 200.000,00 referente ao combustível?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies