Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Boa Tarde.
Por favor, gostaria de receber a tabela de aliquotas de icms
e-mail: @Oculto
Muito obrigado !!!!!
Whatsapp (18) 99810-8338
respostas 77
acessos 30.496
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Boa Tarde.
Por favor, gostaria de receber a tabela de aliquotas de icms
e-mail: @Oculto
Muito obrigado !!!!!
Elislaine Maria da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeola,
Gostaria de receber a tabela de aliquotas de icms de cada estado @Oculto
desde já agradeço, Elis
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Luis Urtado.
Veja se isto ajuda.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Elislaine.
Veja se é esta a tabela que se refere.
Vilnei Lampe
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia.
Preciso saber a aliquota icms interna de cada um dos estados.
muito obrigado pela ajuda. @Oculto
vilnei
Maria Cristina Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, eu gostarian tambem de receber @Oculto.
Obrigada
Monica Estevam Pessoa
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá.
gostaria de receber por e-mail as aliquotas de icms de cada estado, algum site q a forneça ou mesmo uma tabela @Oculto
grata
Monica Estevam
Daniel Hideo Kagueyama
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Oiee galera..
Na verdade, gostaria de saber as aliquotas interna da cada Estado, Ex: RO é 17%, SP 18% e assim... existe alguma tabela contendo todos os Estados?
Desde já obrigado.
@Oculto
Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Suzi Boni
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalEliana Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia a todos, por favor gostaria se alguém pode me informar qual o código correto p/ recolher a diferença de aliquota, pois estou recolhendo no código 317-8.Estou na duvida.
Anderson Luis Fuck
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde
Gostaria de receber também a tabela de Alíquotas de cada estado se for possível.
A@Oculto
Desde já agradeço.
Anderson
Thais Rodrigues Zarpelão
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Tenho a disposição a Tabela de aliquotas internas de todos os Estados Brasileiros.
Favor alguém me informe como coloco em anexo aqui na página.
Grata !
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOLÁ
Será que você poderia me enviar esta tabela de aliquotas de icms de cada estado.
Agradeceria muito a sua ajuda
fernandaglobo@@terra.com.br
muito obrigada
Fernandai
Luis Fernando Ribas Garcia
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSera que é possivel alguem conseguir-me a tabela com as aliquotas de ICMS de produtos cosmeticos e perfumaria do RIO GRANDE DO SUL. Desde já, mui grato.
Fernando Garcia - e-mail : @Oculto
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá amigos(as), preciso de 2 esclarecimentos, se possível-base RIO GRANDE DO SUL
1o. Shampoos com substituiçao tributária venda dentro do RS tem o direito de diferimento de 52%.
2o. Industria de shampoo e cosméticos no RS , do SIMPLES NACIONAL (sem creditos de icms ) ao vender para atacado no RS pode diminuir o icms proprio presumido do total do icms substituiçao tributaria, como se faz como se fosse um icms proprio normal de conta corrente.
Sepuderem me responder ao meu e-mail, ficarei imensamente grato. Boa sorte a todos
@Oculto
PS.: Já fiz esta pesquisa na internet e com outras pessoas mas nao obtive resposta satisfatoria.
Eduardo Jose de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEduardo Jose de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá,
Claudio por favor vc poderia me disponibilizar está tabela pois estava à procura de uma tb.
O e-mail é @Oculto
Desde já obrigado
Atenciosamente
Eduardo Almeida
Rosalina Pinto da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOla Claudio Rufino
voce pode me enviar a tabela de alicota de ICMS para o meu Emai
Obrigada.
Rosa
EMAIL @Oculto
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeja me veio 2 e-mails afirmando ter 2 resposas as minhas questoes, mas nao sei coo ve-las. clico no ink indicado e só aparece as minhas perguntas e nao as respostas...
atenciosamente
Hiarla Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gostaria de receber a tabela o e-mail é @Oculto
obrigada.
Maria Amalia Carneiro
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoMariana de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, alguém pode me falar se o pão no Estado de São Paulo afinal é isento do ICMS ou ainda recolhe os 7%?
Desde já agradeço.
Marcos Aurelio Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Sra. Mariana em minha pesquizas achei isto, veja
ANEXO II - REDUÇÕES DE BASE DE CÁLCULO
(Relação a que se refere o artigo 51 deste regulamento)
Artigo 3° - (CESTA BÁSICA) - Fica reduzida a base de cálculo do imposto incidente nas operações internas com os produtos a seguir indicados, de forma que a carga tributária resulte no percentual de 7% (sete por cento) (Convênio ICMS-128/94, cláusula primeira): (Redação dada ao art. 3° pelo Decreto 50.071 de 30-09-2005; DOE 1°-10-2005)
XIV - pão de forma, pão de especiarias, sem adição de frutas e chocolate e nem recobertos, e pão tipo bisnaga, classificados, respectivamente, nos códigos 1905.90.10, 1905.20.90 e 1905.90.90 da Nomenclatura Brasileira de Mercadorias - Sistema Harmonizado - NBM/SH;
XXI - pão francês ou de sal, assim entendido aquele de consumo popular, obtido pela cocção de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água e sal, que não contenham ingrediente que venha a modificar o seu tipo, característica ou classificação e que sejam produzidos com o peso de até 1000 gramas, desde que classificado na posição 1905.90 da Nomenclatura Brasileira de Mercadorias - Sistema Harmonizado - NBM/SH (§ 5º do artigo 5º da Lei 6.374/89, na redação da Lei 12.785/07); (Inciso acrescentado pelo Decreto 52.585, de 28-12-2007; DOE 29-12-2007; Efeitos para os fatos geradores que ocorrerem a partir de 28 de dezembro de 2007)
Espero que ajude voce....Abraços Marcos
Mariana de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigada Marcos.
A IOB havia me passado que a redução havia sido revogada, mais pelo que vejo nesse decreto ela continua.
Mais me surgiu outra duvida, e as refeições e lanches que a padaria serve, recolhe ICMS de quanto?
Vanessa da Silva Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroAlessandra Avan
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalaproveitando a Vanessa , quem tiver gostaria de receber também
meu email é
@Oculto
grata
Ana
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá
Bom dia
Preciso de uma informação:
Sou de SP e preciso emitir uma NF de venda para RJ
Qual é a aliquota do ICMS?
Qual o codigo de CFOP, sendo o meu 5405 aqui p/ SP?
Desde já agradeço
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde - Ana
Nesta sua venda para o RJ, qual a mercadoria que voce vender.
qual a classificação Fiscal.
Ana
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
Luis
A venda são bolas de latex... está em brinquedos...
Aonde verifico a classificação fiscal?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade