Fernanda Rocha
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde.
Peço orientações nas questões a seguir, por favor:
1- Um empresa de SP possui diversos equipamentos, porém, a maior parte deles ficam num depósito em GO. Esse depósito de GO é alugado e nesse caso, para circularem com os equipamenros de GO para SP por exemplo, como deveria ser a NF? Acredito que seria uma nota de simples remessa, mas quem seria o remetente e destinatário, visto que em GO não possui empresa somente o depósito?
2- Alguns equipamentos ficam em outros depósitos em SP mesmo, mas em endereços diferentes e para circularem do endereço do depósito para o endereço da empresa, poderia ser uma nota de simples remessa sendo mesmo CNPJ como remetente e destinatário? No caso, a própria empresa de Sp emitindo para ela mesmo.
3- Notas de simples remessa possuem prazo para retorno? Pois os equipamentos são enviados obras e costumam ficar muito tempo por lá.
Agradeço desde já.
