Talitha Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBoa Tarde!
Alguém sabe me informar se há alguma redução na base de cálculo do ICMS ou redução na alíquota para Balsas?
respostas 2
acessos 966
Talitha Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBoa Tarde!
Alguém sabe me informar se há alguma redução na base de cálculo do ICMS ou redução na alíquota para Balsas?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlha, não sei se vai ajudar muito. Tem uma empresa que vende esses produtos, que é de São Paulo. Você poderá simular uma compra ai poderá tirar a sua dúvida. Lá no final da pagina tem 02 e-mails de contato. Acho que vai te ajudar...não custa nada tentar, afinal, muita gente acessou a sua pergunta, mas ninguém conseguiu resposta.
Assim, que você tiver uma resposta, por favor, poste aqui, ok??
Um Braço.
Link: http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=98
(IMPORTANTE (Somente para os estados MT e CE): O estado de MT cobra diferença de ICMS para pedidos acima de 30 UFIR ( R$ 959,70 valor ref. março de 2010), Decreto n. 216 N1 - RICMS/MT, e o estado do CE cobra diferença de ICMS para pedidos acima de R$ 1.300,00 (Somente pessoas físicas, Decreto n. 29906 de 28/09/2009) ,a diferença de ICMS não esta inclusa no preço do produto e deverá ser paga pelo comprador. A aliquota é de 9% para MT e 7,5% para CE, sobre o valor total do pedido. Informaremos o valor exato da guia para o recolhimento antes do despacho do pedido. Qualquer dúvida favor contatar pelo Tel. Oculto ou e-mail: @Oculto ou @Oculto)
Talitha Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributárioobrigado adilson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade