x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 697

Nota Fiscal Paulista

Renan Conceição Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2010 | 11:06

Bom Dia!!!

Meu cliente trabalha com nota modelo 1, mais o cnae dele entrou em obrigatoriedade dia 01/04/2010 para NF-e e não estamos conseguindo emitir NFP, existe alguma outra forma para estar enviando essas NFP ?? se houver por favor me informem como posso fazer.

Obrigado desde já

Rodrigo Victorino

Rodrigo Victorino

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2010 | 12:06

Bom dia Renan...

O Contribuinte emitente de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) fica desobrigado do envio da Nota Fiscal Paulista (NFP). Uma vez que ao emitir a NF-e as informações vão direto para o site da NFP.

Espero ter ajudado.

Att.

Rodrigo Victorino

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2010 | 17:21

Rodrigo Boa tarde!!

Meu problema é um pouco maior que isso, devo ter me explicado mal, a empresa ainda não esta emitindo NF-e ....ela mandou o mês de agosto em modelo 1 e por esse motivo o programa do NFP não está aceitando as notas....preciso saber se consigo dar entrada nessas notas de alguma outra forma sem ser pelo programa.

Att.
Renan

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: