Celina J. Caciano
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeEm continuacao ... minha empresa é Comércio Varejista Supermercado.
respostas 4
acessos 1.185
Celina J. Caciano
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeEm continuacao ... minha empresa é Comércio Varejista Supermercado.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalComo???
Poderia repetir a questão por completo???
Grato.
Celina J. Caciano
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeO que preciso fazer para recebimento de contas energia/agua/fone e outros boletos, tenho que fazer alteracao no contrato social mencioando os códigos dos referidos serviços, caso positivo quais sao estes códigos na lista de serviços.
Em continuacao ... minha empresa é Comércio Varejista Supermercado venda vis ECFs.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Celina.
O que você precisa é atender as exigencias de cada empresa. Entre em contato com cada uma das empresas para que possa ser esclarecida.
Um abraço.
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista , Advogado(a)Olá
Você poderia colocar o CNAE: 6619302 - Correspondentes de instituições financeiras.
Aqui tenho um cliente(papelaria) que utiliza esse CNAE como secundário para prestar esses serviços de recebimento de contas.
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade