Elisangela Dias de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde !!
Envio o Sintegra de uma empresa notificada a entregar os arquivos na totalidade das operações do informante para o Estado de São Paulo, já há muito tempo, fazemos o envio sempre da mesma forma. Já fazem 2 meses que tento enviar e aparece que o arquivo já foi enviado, e que eu devo utilizar a retificação total de arquivo, achei extranho, pois só eu envio o Sintegra aqui, e tenho certeza que não enviei. Mandei uma pergunta para o Posto Fiscal, e o fiscal me ligou, disse que estava errado o jeito que eu fazia.
Vejam só: Eu uso o sistema folhamatic, clico em gerar arquivo por Estado, Normal, Totalidade das Operações do Infomante. Depois seleciono todos os Estados e gero o arquivo, após isso, o sistema gera 29 arquivos que envio mensalmente para o Estado de São Paulo. Porém o fiscal disse que um ÙNICO arquivo deve conter todas as informações. Liguei no suporte do sistema, e a atendente disse que a maneira que eu faço é a unica de gerar esses arquivos. Por favor, se alguem usa o sistema folhamatic e é notificado a entregar o sintegra de todas as operações para São Paulo, por favor, me informem como fazer para gerar tudo em um unico arquivo.
Muito Obrigada!