Lucas Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosUma empresa de Veiculação (Radiodifusão) não é contribuinte do ICMS nem do ISS. Qual o documento fiscal que ela deve emitir?
respostas 1
acessos 1.216
Lucas Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosUma empresa de Veiculação (Radiodifusão) não é contribuinte do ICMS nem do ISS. Qual o documento fiscal que ela deve emitir?
Danielrpc
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalLucas, você deve procurar a Prefeitura Municipal, pois este tipo de negócio (propaganda e publicidade) está sujeito ao ISS. Portanto caso ainda não esteja cadastrada junto à PM, deve fazer a inscrição para poder ter os blocos de NF ou acesso a emissão de NFes. Pode-se tentar também junto à PM uma NF avulsa, caso necessite.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade