x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 707

emissao de nota fiscal eletronica

celia almeida

Celia Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2010 | 18:30

boa tarde, tenho uma empresa atacadista de biscoito e bolachas e nao estou conseguindo cadastrar os produtos no programa gratuito do site do posto fiscal, pois tem alguns dados que nao sei como cadastrar, pois na hora de enviar a nota da msg que esta faltando dados de icms, de reducao, de substituicao tributaria, retencao etc ou seja tudo?? a empresa e optante pelo simples nacional..alguem ja fez o cadastro dos parametros de mercadorias desse ramo para poder passar para mim como devo fazer?

grata

celia almeida

Celia Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 9 outubro 2010 | 16:19

caros colegas estou com duvidas no preenchimento de uma nota fiscal eletronica: a empresa e atacadista bolachas e biscoitos, elae optante do simples nacional e compra e vende somente para o estado de sao paulo: pergunto

bolachas e biscoito tem que destacar icms de sub tributaria na sua venda.
e como eu faria esses calculos?

fico muito agradecida a quem puder me ajudar

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade