Wesley Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalrespostas 4
acessos 1.800
Wesley Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEmerson Rabelati
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom Dia Wesley!Não sei se o meu programa é o mesmo utilizado por você.
Eu utilizo o Prosoft GOLD... no livro apenas muda o CFOP:
Indústria = 6.109 (Venda de produção do estabelecimento, destinada à Zona Franca de Manaus ou Áreas de Livre Comércio)
Comércio = 5.110 (6.110 Venda de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros, destinada à Zona Franca de Manaus ou Áreas de Livre
Comércio).
Também menciono na observação do registro para sair no livro (*Venda destinada a Zona Franca de Manaus).
No + deve-se preocupar com a GIA, pois está sim deve conter na Aba-ZFM/ALC todos os detalhamentos:
CFOP, Valor contábil, Município de Destino, Numero da NF, Data de emissão, valor da NF e CNPJ do destinatário.
Não sei se era isso que você precisava saber, qualquer coisa poste aqui.
Espero que lhe ajude!
Att.Emerson
Wesley Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMInha duvida era quanto a valores... no livro fiscal esta ficando esses valores, e tenho um cliente que diz q não pode ficar.
agora não sei se deixo a base de calc sem valores ou num informo nada...
Emerson Rabelati
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá Wesley!
No meu livro aparece os seguintes campos:
Espécie: NF
Série/Sub-série: 3
Numero da NF inicial e Final: xxxxxx xxxxxx
Dia: xxxxxx
UF: AM
Valor contábil: xxxxxxx
Codificação fiscal (CFOP): 6109
Base de calc.ICMS 0,00
Alíquota: 0,00
Imposto: 0,00
Isentas ou não tributadas: xxxxxxxxx
Outras: 0,00
Observação: Venda destinada a Zona Franca de Manaus
(xxxxx) = Valores da Nota Fiscal
Este é um resumo do que aparece em meu livro na nota a ALC/ZFM. Obs: o livro já foi várias vezes para a fiscalização e nada reclamaram dessa forma de aparecer esses dados.
Att.Emerson
Wesley Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalai sim!!.. vlw!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade