Herbert Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Bancário(a)Estou fazendo as pesquisas para uma empresa comércio varejista. Fiquei sabendo que há uma possibilidade de realizar a pesquisa estadual sem pagar as taxas.
Alguém poderia me ajudar?
respostas 5
acessos 942
Herbert Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Bancário(a)Estou fazendo as pesquisas para uma empresa comércio varejista. Fiquei sabendo que há uma possibilidade de realizar a pesquisa estadual sem pagar as taxas.
Alguém poderia me ajudar?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Herbert, qual o tipo de pesquisa especificamente voce precisa?
Ficou muito vaga sua indagação.
Favor complementá-la.
Att
Hugo.
Natalia Domene
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Herbert Souza.
Você quer fazer uma pesquisa para saber os débitos de ICMS da empresa?
Herbert Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Bancário(a)Isso mesmo.
Herbert Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Bancário(a)É uma empresa que fechou por falência.. porém, na época, a proprietária deixou a empresa de lado, inclusive agora possui vários processos trabalhistas e a proprietária deseja abrir as "portas" novamente. Estou ajudando, porém preciso saber quais débitos consta na empresa. Já verifiquei na Receita Federal.
Natalia Domene
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Herbert Souza
Peça p/ que a proprietária da empresa se dirija até o Posto Fiscal, e solicite uma senha de acesso ao sistema eletrônico.
Com essa senha você poderá acessar a conta fiscal. Lá constará os débitos de ICMS em aberto. (https://www.pfe.fazenda.sp.gov.br - em serviços - serviços eletrônicos ICMS)
Como também poderá acessar a CADESP, declarações, etc.
Espero ter ajudado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade