Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGostaria de saber se alguem possui leitor de codigo de barra para NF-e e qual o modelo, fui na Kalunga comprar um e me falaram que não lê o codigo da NF-e.
Grato
Deivis
respostas 4
acessos 891
Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGostaria de saber se alguem possui leitor de codigo de barra para NF-e e qual o modelo, fui na Kalunga comprar um e me falaram que não lê o codigo da NF-e.
Grato
Deivis
José Diego Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroDeivis,
Tem que ser leitor unidimensional...
Veja os modelos da ORBIT e Datalogic. Custa em média R$ 350,00.
Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJosé, obrigado pela dica.
Deivis
Julio Cesar Pupin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadedeivis comprei dois aki para o escritorio, akeles leitores mais baratos de foco realmente não le os danfes impressos em matriciais e alguns a lazer, comprei um a lazer da metrologic, modelo voyager ele le tudo, até akeles impressos em matriciais.. muito bom mesmo.....
Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJulio, acabou de chegar o meu, comprei um da Bematech e funcionou perfeitamente, paguei com frete R$ 114,99, de qualquer forma valeu a dica.
Abraço.
Deivis
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.