Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde à todos !
Alguém tem disponível para download um Manual de Boas Práticas para Mercadinho ? Estou precisando de um urgente !
Desde já agradeço.
respostas 9
acessos 7.331
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde à todos !
Alguém tem disponível para download um Manual de Boas Práticas para Mercadinho ? Estou precisando de um urgente !
Desde já agradeço.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde Erika,
Enviei um modelo para o moderador solicitando que anexe a esta postagem.
Abraços.
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Elisabete, agradeço de coração pelo grande favor que me prestou !
Fico aguardando o moderador anexar.
Abraço.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Erika Lofiego
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeParticipantes do Fórum Contábeis:
Com créditos a Elisabete Vitoriano Machado acabei de anexar a este tópico um modelo de "Manual de Boas Práticas" que geralmente é exigido pela vigilância sanitária de cada município.
Para obter o arquivo basta clicar sobre a figura de uma grande seta verde apontando para um disco rígido - canto superior direito desta janela -, ou no ícone de disco flexível, no rodapé da janela, e seguir as instruções que forem surgindo.
Obrigado, cara Elisabete, pela colaboração.
Saudações
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia Ricardo!
Obrigada pelo anexo.
Vale lembrar que é apenas um modelo e o mesmo deve ser adaptado conforme a situação da empresa.
Abraços.
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Ricardo,
Desculpe usar o termo "com urgência", sei que aqui ninguém é obrigado a enviar nada desta forma, foi apenas um modo de expressar no momento porque hoje em dia trabalhamos com tudo pra ontem a fim de entragar tudo em dia e acabamos usando essa expressão em tudo. Na verdade não era minha intenção que fosse entendido desta forma.
Boa tarde Elisabete,
Mais uma vez venho agradecer pela atenção e envio. Pode deixar que estarei lendo com carinho e fazendo as adaptações necessárias.
Bom final de semana à todos.
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde a todos!!!
Aproveitando o tópico, alguém tem sugestão de Manual de boas práticas para Clínica de Fisioterapia?
desde já agradeço
Alessandra Acosta Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa noite!!
Preciso saber se alguém tem um modelo de manual de boas práticas para clínica de fisioterapia.Desde já,grata!
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Boa tarde, Alessandra Acosta Santos
Perceberam que as duas solicitaram um "modelo" para o mesmo fim?
Embora até agora alguém não teve tempo livre para partilhar este material, é prudente observarmos que tal documento, que varia de acordo com os critérios da Secretaria de Vigilância Sanitária de Município, mesmo que tal documento já estivesse disponível, haveria grande risco dos departamentos responsáveis dos municípios de vocês rejeitarem o instrumento.
Frente ao exposto, recomendo-lhes solicitar o tal modelo diretamente nas secretarias de seus respectivos municípios.
Boa sorte
Em tempo:
Para evitar a proliferação de pedidos de modelos por aqui, este tópico será mantido fechado até algum arquivo deste gênero ser recebido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade