Gilberto Marcon
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá pessoal, tenho um empresa de esquadrias
E como toda construtora compra o material e me remete para fabricar, tenho que dar NF de saída de industrialização, porém meu contador faz com que eu tenha q tirar 3 NF de saída. uma de saída dos conponentes, outra de saída de janelas em kg, e outra de faturamento da industrialização.
Queria saber como é o certo pois desse jeito dá muita mão de obra
inicialmente o pedido inicia na compra do aluminio que remeta industrialização para uma empresa pintar ele,
Essa empresa que pinta remete o material para mim atraves de remessa para industrialização.
também recebo mais duas notas de outras empresas com os componentes (acessorios, kits etc) que deverão ser incorporados ao aluminio.
Após a montagem (industrialização) gostaria de saber como devo emitir a NF de saída, pois recebo o material em barras (kg) e acessorios (un) e devo dar saída em produtos (un de janelas e portas)?
e mais uma nota fiscal de industrialização?
Ou pelo meu ver deveria dar emissão de apenas uma nota de faturamento da industrialização, citando retorno das mercadorias recebidas atraves das NF de fulano 1, fulano2 e fulano3??? não precisando citar oq foi produzido?