x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 4.209

Jean Pablo N Moreira

Jean Pablo N Moreira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 14 anos Terça-Feira | 7 dezembro 2010 | 18:53

Ola pessoal, estou com uma duvida quanto aos cst X tributacao do ECF, resumindo gostaria de converter a CST em uma tributacao, para ser mais exato:
CST - ECF
00 Tributada integralmente - ECF: Tributado
10 Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária - ECF: Susbt. Trib ???
20 Com redução de base de cálculo - ECF: Tributado
30 Isenta ou não tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária - ECF: Susbt. Trib ???
40 Isenta - ECF: Isento
41 Não tributada - ECF: Não Tributado
50 Suspensão - ECF: ???
51 Diferimento - ECF: ???
60 ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária - ECF: ???
70 Com redução de base de cálculo e cobrança do ICMS por substituição tributária - ECF: Susbt. Trib ???
90 Outras - ECF: ???

Alguem saberia me dizer como ficam os campo que contem o ???

Jean Pablo N Moreira

Jean Pablo N Moreira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 14 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2010 | 02:29

Caro Odirlei esta é justamente a minha duvida, pois supondo que tenho um produto com CST 060, o mesmo ja foi cobrado anteriormente e nao ha incidencia do imposto, ao meu ver ele seria marcado como Não tributado no ECF, acho que poderia aplicar o mesmo ao suspensao/diferimento tambem.
E ainda tenho a situacao do CST 10 Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária o qual nao sei se devo marcar como Tributado ou como Subst. tritutaria no ECF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade