x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.935

ELTON HENRIQUE GATTERMANN

Elton Henrique Gattermann

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 09:05

Arquivo TXT do Sped Fiscal.
Alguém tem algum programa, ou uma planilha em EXCEL para detalhar melhor os dados do Sped Fiscal.
Exemplo:
A soma total do PIS e COFINS que estão registrados no arquivo do Sped Fiscal. Porque no PVA não aparece a soma das colunas de cada imposto.

Portanto gostaria de ter alguma coisa que pudesse fazer a soma das colunas de cada topico registrado no arquivo TXT do Sped Fiscal.

Porque necessitamos fazer a auditoria desdes dados.

J. RONCALLI

J. Roncalli

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 15:54

Um grande problema do PVA é essa limitação nas exportações dos dados. O trabalho que poderia ser facilmente conferido com a ajuda do excel, se transforma em um trabalho demorado com o uso apenas do PVA. E não aconselho que seja conferido pelo sistema que gerar o TXT para o PVA, pois muitos sistemas estão gerando dados incorretos, e o que está valendo é o arquivo que será entregue pelo PVA. Então muito cuidado em usar relatórios gerados por softwares na conferencia dos dados.

ISABEL CRISTINA MARASCHINI WINCKLER

Isabel Cristina Maraschini Winckler

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 20 janeiro 2011 | 08:41

Bom dia, aqui em SC os Distribuidores e Atacadistas podem optar por um regime especial, no qual um dos benefícios é a arrecadação da ST na entrada da mercadoria por eles (seu fornecedor de outra UF não manda mais recolhido) até o dia 20 do mês subsequente. Minha dúvida é quanto a informação no Sped Fiscal, nos registros E210 vai apenas a ST a recolher nas operações de saída. Alguém que tem facilidade neste assunto poderia me esclarecer se esta informação como sendo ICMS ST a recolher na entrada deve ou não ser informado no Sped, se sim em qual registro, passamos eu e o programador tentando descobrir ontem e nada.

Desde já agradeço.

DEBORA MENDES NEPOMUCENO

Debora Mendes Nepomuceno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 13:56

Estou com problema na tramissao do sped fiscal, pois assino o arquivo, depois informa que o arquivo não tem documentos. poderia informar o q está acontecendo, pois estou com uma advertencia, que não impede de validar e guardar o arquivo para entrega.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade