x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.145

Modelo Arquivo para Portaria Cat 156, de 24-09-201

Helton Kiyoshi Sekino

Helton Kiyoshi Sekino

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 15:32

Boa Tarde, Pessoal


Sou novo aqui no forum.

Estou desenvolvendo arquivo eletronico, para operações de comércio eletrônico segundo a Portaria Cat 156, de 24-09-2010. Gostaria de saber se alguem possui um modelo ou um arquivo de exemplo, para mim fazer a validação dos campos do meu arquivo.

no aguardo.

Helton


Michela Camargo

Michela Camargo

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 16:37

Boa tarde, Helton
para seu conhecimento, foi prorrogado o prazo
ICMS/SP - Prorrogado o prazo de envio do arquivo digital para os intermediadores ligados ao comércio eletrônico
Publicada em 04.02.2011 -11:34

O Fisco paulista prorrogou para o dia 20.04.2011 o prazo para envio dos 4 arquivos digitais relativos aos trimestres de 2010 pelos prestadores de serviços de intermediação comercial em ambiente virtual e os prestadores de serviços relacionados ao comércio eletrônico.
A transmissão do respectivo arquivo digital será por meio do aplicativo Transmissão Eletrônica de Documentos (TED), com informações referentes às operações ou às prestações promovidas pelos seus clientes, por seu intermédio ou mediante utilização de seus serviços.
Considerando que essa obrigação acessória tem periodicidade trimestral, nessa primeira transmissão, além dos 4 arquivos digitais, o contribuinte entregará também o arquivo referente ao 1º trimestre de 2011.
Nota:Observa-se que o prazo original para a transmissão dessas informações era o dia 20.01.2011.
(Portaria CAT nº 18/2011 - DOE SP de 04.02.2011)
Fonte: Editorial IOB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.