x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.624

Sintegra=Simples Nacional Código 101

ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 16:04

Boa Tarde!

Tentei enviar o Sintegra de uma Empresa optante pelo Simples Nacional, que já está utilizando a Nota Eltrônica e consequentemente utilizando o Código CSOSN 101. Só que o sistema esta rejeitando estes arquivos informando que a Situação Tributária está com o Formato Inválido.

Falei com o pessoal do meu programa de Escrita Fiscal, e eles disseram que a geração do arquivo está de acordo com as informações obtidas no site da SEFAZ, e que tal situação está ocorrendo pois o próprio programa do SINTEGRA não está aceitando estas informações. "Neste caso recomendamos entrar em contato com técnicos da SEFAZ, para melhores esclarecimentos, evitando incorrer em informações errôneas e transtornos futuros", que é o que eles sempre dizem, quando deveriam resolver o problema, bom, mas isto não vem ao caso, pois o fornecedor do Programa é meu.

Então enviei uma consulta através do Fale conosco da SEFAZ-SP, desde sexta-feira(07/01/2011) e até agora não recebi nenhuma resposta.

Já ocorreu esta situação com alguém? Se ocorreu como resolver?

Obrigado.

Roberto.




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.