Nelson Antonio Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidademinha duvida é a seguinte pode ser enquadra como me no estado uma empresa c/ atividades de comercio varejista de motocicletas novas e usadas
respostas 1
acessos 717
Nelson Antonio Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidademinha duvida é a seguinte pode ser enquadra como me no estado uma empresa c/ atividades de comercio varejista de motocicletas novas e usadas
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentantePode sim, mas não lhe será vantajoso. Isso porque o faturamento para a ME e EPP serão todas suas notas de venda.
No caso de tributação por RPA você apurará a diferença sobre o valor da compra de sua moto e o valor da venda. Apenas esse lucro será tributado.
Busque na ferramenta de busca desse forum sobre tributação de automóveis, que tenho certeza que ví um tópico que esclarece esse assunto inclusive com embasamento legal.
Abraço e boua sorte!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade