
Paula Souza Castilho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 5
acessos 5.883
Paula Souza Castilho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cátia Aparecida Cezare
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Paula Souza, precisa estar pessoalmente a Receita Federal, para constatar este ocorrido, e comprovar que foi recolhido incorretamente, sendo devido ao Estado e não ao federal, solicitando restituição, pois a restituição é feita pelo órgão recebedor do dinheiro indevido , desta forma a prórpia Receita encaminhara ao pagamento correto para o Estado .
Paula Souza Castilho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cátia Aparecida Cezare
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOi Paula, boa tarde !
Bom, entendemos que , uma vez que foi pago dentro do prazo, não pode haver encargos, mesmo sendo recolhido de forma errada, não se preocupe que a restituição deverá ser feita sem encargos, pois o débito foi recolhidio dentro do prazo .
Tenha um bom dia .
Paula Souza Castilho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Cátia, boa tarde!!
Ufa, muito obrigada!
O cliente estava desesperado, achou que tinha perdido o valor, que não é baixo..rsrs...
Irei na Receita Federal resolver o assunto... muito obrigada e ótima semana pra ti!!
Att,
Paula.
Cátia Aparecida Cezare
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOi Paula, tenha uma ótima semana também, espero que seja tudo resolvido, tendo todas as documentações em mãos e argumentos, a restituição esta ao favor da empresa e é de seu direito, só creio que demore um pouquinho, mas vá até a Receita que eles te orientarão direitinho .
Abraços .
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