x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 9.802

LUCAS FILIPE DE SOUZA BARBOSA

Lucas Filipe de Souza Barbosa

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 15:06

Boa tarde meua caros,

Alguém tem conhecimento de onde encontro o fomulario para solicitaçãol de segunda via de GIA ?

O caso é o seguinte a IE ja foi baixada e preciso da GIA para fazer uma subsatituição.

Caso alguem saiba por favor poste-me o link, porque nosso maravilhoso site da SEFAZ SP parece um labirinto enorme.

Grato e bom serviço a todos !

Lucas Barbosa
Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 15:15

Boa tarde Lucas.


Na verdade, você precisa fazer uma gia substitutiva.
Terá que recolher a taxa de substituição de gia - serviços diversos, depois levar até o Posto Fiscal a anterior e a substitutiva, para serem feitas as alterações.

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 15:18

Lucas... somente uma observação.

Se a empresa encontra-se como baixada no Estado, acredito que você não terá mais acesso a alterações.


Espero ter ajudado!

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

LUCAS FILIPE DE SOUZA BARBOSA

Lucas Filipe de Souza Barbosa

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2011 | 15:49

Domene

O procedimento eu tenho ciencia de que preciso levar mesmo a gia original e a substitutiva, acontece que nao tenho mais a original e nao tem como pegar no site pq a IE esta baixada.
O fiscal me disse de um formulario de solicitação de GIA que mesmo se estiver com a IE baixada eles conseguem recuperar.
Mas acontece que eu nao encontro esse formulario no site da SEFAZ e nem no google existe uma busca do mesmo.

Grato

Lucas Barbosa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.