Everalda Ana de Moura Chacon
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEnviei uma Redf e passado 01 dia o cliente me trouxe mais 15 notinhas Modlo D2, fiz a redf dessas 15 notas, isso me dará algum problema?
respostas 1
acessos 609
Everalda Ana de Moura Chacon
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEnviei uma Redf e passado 01 dia o cliente me trouxe mais 15 notinhas Modlo D2, fiz a redf dessas 15 notas, isso me dará algum problema?
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEveralda,
não tem problema não, tem que verificar se o seu sistema gera por datas ou não, pois por ex.: se as primeiras notas eram do dia 2 e as outras 15 também do dia 2 é muito provável que o arquivo dê erro, aí você precisará entender do layout e mexer na base do arquivo para entregar somente as 15 acrescentadas, agora se forem datas distintas e seu sistema gerar por data, não tem erro, só dá problema, mas até agora não vi nenhuma notificação, quando o arquivo é entregue fora do prazo.
Att..
Mazzetto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade