x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 718

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 2 maio 2007 | 18:30

tenho um cliente que tem uma empresa no rio de prestação de serviços e vai emitir nf para sp. ele ira pagar iss pelo rio.
minha duvida é que fui informado que tenho que fazer um cadastro na prefeitura de sp para nao ter que recolher iss por lá também. alguem pode me ajudar, como faço pra fazer esse cadastro?

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 3 maio 2007 | 13:56

O primeiro passo será o cadastramento que começará pelo preenchimento, por meio da Internet, do "Requerimento de Inscrição - Pessoa Jurídica de outro Município. O requerimento de inscrição deverá ser impresso e assinado pelo representante legal ou procurador e remetido por via postal, com aviso de recebimento, para a Praça de Atendimento (Vale do Anhangabaú, 206 - Centro - Cep.: 01.007-040 - São Paulo - SP), ou entregue no mesmo local. Em ambos os casos, o envelope deverá estar lacrado e subscrito em local visível na frente, a mensagem "Protocolo de Inscrição - Declaração n° ....." além da razão social do remetente.

Veja mais detalhes neste link http://www6.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/financas/2005/11/0001

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: