x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 4.354

Remessa arquivo Giss online

José Gilberto Saraiva Rabelo

José Gilberto Saraiva Rabelo

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 10 março 2011 | 15:57

Giss online Fortaleza Ceará

Estou iniciando este forum objetivando mútua ajuda entre os (infelizes) usuários da GISS ON LINE de Fortaleza, Ceará.

Esse sistema tem criado muitos problemas para as empresas de serviços e contabiliistas de Fortaleza, principalmente porque não se consegue nenhum suporte.

Desta forma, a colaboração dos usuários seria de muita valia.

Esse sistema GISS ON LINE está implantado e funcionando em muitos municípios brasileiros, não sei se seria a mesma versão. Se for o mesmo em todos os lugares, a colaboração entre os usuários de outros municípios seria muito benvinda.

Hoje estou pedindo ajuda a alguém que tenha conseguido enviar arquivo de remessa (gerado em um outro sistema, de acordo com o layout fornecido) para a GISS ON LINE com sucesso, pois tenho tentado exaustivamente e não consegui.

Gilberto Rabelo

CLAUDENIR

Claudenir

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Domingo | 15 julho 2012 | 16:25

Uma academia no ramo de condicionamento fisico, está obrigada ao cadastro no gissonline? Caso esteja obrigado, como fazer os recibos dos alunos e como emitir NFS-e? Peço-lhes informações esclarecedora como fazer esta transação. Acho que não é coveniente fazer uma NFS-e para cada aluno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade