x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 726

Substituição Tributária

 Idalgo

Idalgo

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 16:20

Boa tarde!
Tenho muitas dúvidas sobre a ST, trabalho em uma empresa no Rio de Janeiro enquadrada no Simples Nacional, como posso saber se as mercadorias que vendemos estão sujeitas a ST em outros estados? como fazer esta busca? vendemos para todo o Brasil produtos eletroeletrônicos.

Desde já agradeço a atenção.

ROGERIO FRANCO DE MORAES

Rogerio Franco de Moraes

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 11:02

Idalgo,

Existem protocolos ou convênios assinados entre os Estados, aconselho você clicar na barra acima, na opção downloads, pois existem vários materiais para baixar sobre sua duvida.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein


JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 13:53

idalgo, boa tarde!
tenho protocolos celebrados entre sp e outros estados!no rj, voce precisa verificar no site da sec.da fazenda do rj ,qual estados mantem protocolo assinados com produtos eletro eletronicos que tem st, verificando isso ,voce menciona os numeros dos protocolos dos estados e se a ncm esta enquadrando dentro da st,posteriormente entra no confaz,legislação, protocolos e seu numero,e sempre verificando se houve alteração ou não do protocolo,normalmente os protocolos são revogados,e ser tiver quaisquers duvidas, entrar em contato.
abs
joão

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.