x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 3.171

GARE ICMS paga depois do vencimento

Saulo Alves

Saulo Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 23 março 2011 | 15:07

Olá pessoal sou novo no Forúm e gostaria de saber como devo proceder com um cliente que pagou a GARE ICMS um dia após o vencimento, porém o mesmo pagou a GARE sem acréscimo de multa, ou seja ele pagou a GARE que era válida, somente, até o vencimento no dia seguinte. Hoje o cliente me ligou dizendo que recebeu uma carta dizendo que há uma diferença de ICMS de R$ 16,00 a ser pago. Como faço para gerar essa guia só com essa diferença. Nesse caso a diferença é a multa. Quem puder me ajudar Agradeço!

Saulo Alves

Saulo Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 11:30

Senhores, bom dia!

Uma funcionária foi demitida, e pouco antes de seu acerto ser concluído, a mesma informou que estava gestante. Porém todos os procedimentos ja haviam sido concluídos, inclusive sua comunicação de movimentação. Ao entrar em contato com seu sindicato, me informaram que a rescisão deve ser cancelada, como devo fazer o cancelamento?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade