Juliana Cristina de Souza Teves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAliquota interna do estado de São Paulo dos Produtos
respostas 5
acessos 4.074
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAliquota interna do estado de São Paulo dos Produtos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalGostaria de saber a lei que fala das aliquotas internas do estado de São Paulo.
Poderia me ajudar.
é porque tenho que calcular a ST sobre algumas notas fiscais e preciso saber se o produto é 12% ou 18% para ver se tem que ajustar ou não?
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Juliana,
Para podermos lhe oferecer uma resposta adequada, seja mais clara em sua pergunta.
Att.
Adalberto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalola Adalberto bom dia,
é porque tenho um cliente que atividade dele é informatica e tem alguns produtos dele que é 12% a aliquota e 18% tambem e para eu poder calcular a Substituição Tributaria sobre as notas do meu cliente preciso saber a tabela que especifica as aliquotas e os produtos para verificar se o IVA será ajustado ou não?
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Juliana,
- Sobre as alíquotas, estão relacionadas nos arts. 52 à 56B.
- Sobre a redução da base de cálculo, estão relacionadas no Anexo II.
- Sobre a isenção, estão relacionadas no Anexo I.
- Sobre os produtos com substituição tributária, estão relacionados nos arts. 289 à 313-Z20.
Todos no RICMS/2000.
Att.
Adalberto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Adalberto pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade