x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 933

COMPRA E VENDA DE VEICULOS

Nelson Antonio Rodrigues

Nelson Antonio Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 14 maio 2007 | 18:03

boa tarde,

faco a contabilidade de uma empresa c/ atividade de compra e venda de veiculos, e o meu cliente falou para mim ver, se existe algum meio de nao pagar a multa no caso de nao transferir o documento do veiculo no prazo previsto, pois quando ele (empresa) compra veiculos, os vendedores exige que o recibo seja datado.

alguem sabe me informar?

ate mais

nelson

Nelson Antonio Rodrigues

Nelson Antonio Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 15 maio 2007 | 13:00

Meu cliente disse que ja trabalhou em uma empresa c/ essa atividade compra e venda de veiculos, e ele disse que ha um meio sim, ele nao esta lembrado, mas ele disse que a empresa emite uma nf de compra (entrada), e depois na venda quando ele emite a nf, ai é que comeca a contar os dias para a transferencia....

Sera que alguem ja ouviu falar disso??

Tambem tenho duvidas quanto as NFs, o que devo fazer, quando a 1ª via da NF de entrada em consignacao 1917? Quais os documentos que devem ficar na empresa p/ apresentacao ao fisco caso necessario? e c/ a NFde devolucao 5918?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade